últimos destaques
últimos destaques
D. Jorge Ortiga benzeu "Pólo da Música" na Fundação Castro Alves
21/05/2012
Na passada sexta-feira, dia 18, teve lugar a inauguração e bênção do denominado “Pólo da Música” do novo edifício da Fundação Castro Alves, em Bairro, onde funcionará o renovado Centro de Cultura Musical da Artave (Escola Profissional Artística do Vale do Ave).
A cerimónia, presidida por D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga, teve lugar às 15h00 e contou com a presença do Arcipreste de V. N. Famalicão, P.e Mário Martins, do Presidente da Câmara de V. N. Famalicão, Armindo Costa, do Presidente da Fundação Castro Alves, Manuel Boaventura, assim como dos responsáveis da Artave, entre vários professores e alunos desta escola de música e outras autoridades civis, políticas e religiosas.
FONTE: Correio doMinho, 21-05-2012

« voltar « anterior | seguinte »